27 de setembro de 2003

Angel - Part 6

- Let me put my hands where your wings should be...
Conheces esta música?
- Não.
- Ouvi-a mais de 20 vezes no carro hoje
Heather Nova, acho que é inglesa e faz excelentes cantigas. O seu maior êxito chama-se Verona.
- hhhhhhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- hhhhhhhiiiiiiii???
- Estão a acontecer coisas muito estranhas aqui esta noite!!!
- Que foi?
- Há uma tipa que está a falar comigo e que me disse para eu deixar em paz o namorado dela.
É horrível.
- Isso deve excitá-la. Não ligues.
- Achas? Não gosto da brincadeira. E não falei com o namorado dela de certeza.
- Como é que ela se chama? Por acaso não é Belinda?
- Que queres dizer com isso?
- É que quando tu apareceste eu estava a falar com uma Belinda...
- Estou a ver.
- E talvez ela me tenha topado a minha alteração do handle. Por isso é que ela sabe que tu és a angel que eu adoro, porque o meu handle era I love angel.
- Pois. E tu não “a acabaste” antes de falar comigo?
- Não. Não acabei. Disse adeus.
- Bem, esta pessoa que me estava a chatear chama-se desire.
- Podia ser a mesma, com os desejos que ela estava... ;-)
- Não interessa. Estou farta desta gente. Quero é estar contigo.
- Fixe. Assim é que é. Estou tão feliz.
- Olha, já não está nenhuma Belinda no chat. Ela deve ter mesmo mudado de nome.
- Pois deve. Ela era do tipo que te pergunta o tamanho. E eu tenho um problema: não sei as medidas em polegadas.
- O tamanho das partes mais íntimas?
- Das partes mais "pénicas".
- Não me parece muito bem perguntar isso, mas talvez haja quem goste.
- É indiferente. Seja grande ou pequeno ela afinal não lhe pode tocar.
- Às vezes perguntam-me o meu peso e nós ainda usamos as medidas imperiais.
- Sim. É outro problema que eu tenho.
- Por isso - só para chatear - digo em libras e ninguém percebe. É divertidíssimo.
- Tu deves ser...
- Os americanos são obcecados com o tamanho. Perguntam as medidas de tudo e mais alguma coisa.
- Como é que eu hei-de dizer...
És uma provocadora.
- ???
- Na medida em que gostas de brincar com as pessoas.
- Que te leva a dizer isso?
- A maneira como dizes as coisas. Aquilo que tu dizes às pessoas. Desculpa lá. Não estou a ser claro. Estou muito baralhado. Recebeste o meu mail? Aquele da canção?
- Eu agora também estou a ficar confundida. Mandaste agora um e-mail?
- Não. por volta das 0:30.
Recebi uma mensagem tua mesmo antes de desligar. Perguntavas-me onde é que eu estava, por isso voltei a ligar-me mas os sistema estava tão lento que decidi ir para a cama.
Posso ir buscar a mensagem agora, mas fico fora daqui por um bocado.
- Não vás. Lês a mensagem depois de conversarmos. É uma canção. A canção de que te falei há bocado.
- Então não a recebi. OK, leio-a depois. Mas tu não estás cansado?
- Se a mensagem se perdeu diz-me que eu volto a enviá-la. De facto estou muito cansado. Daqui a três horas tenho de estar a pé.
- Costumas estar até às tantas aqui?
- Não, mas costumo surfar.
- Temos o mesmo problema.
- Só que eu tenho alguém que me vai perguntar que é que eu estive a fazer.
- Talvez devessemos ficar aqui... e adormecer nos braços um do outro.
- Que ideia excelente.
- Quem é que te pergunta o que estiveste a fazer?
- Meu Deus! Então eu não te disse que sou casado?
Não disse?
Desculpa.
- Não... por acaso até me disseste que eras solteiro.
- Pensei que te tinha dito logo ao princípio.
A sério que não disse?
Eu nunca minto sobre estas coisas.
- Não... mas mentiste... adeus Paulo
- Fica por favor.
Fica.
%SYSTEM%: angel has left Chat

Sem comentários: