25 de setembro de 2003

Angel - Part 5

- Eu fui levada a vir aqui. Senti-me arrastada para o computador. Sabia que estarias aqui.
Estás a pôr-me doida.
- Agora já percebes o que eu tenho suportado.
- Gostava que estivesses aqui para eu te poder acariciar
- Oh, eu também...
- Gostava de te fazer festas no cabelo
- Por favor faz
- Suavemente e lentamente
- Sim
- Eu queria saber a que é que tu cheiras mas não posso
- E eu quero saber tantas coisas sobre ti
- Quero beijar-te levemente no rosto.
- Não me faças isto... vou morrer do coração
- Queria sentar-me ao teu lado e pegar-te na mão
ai!
- Aqui está a minha mão
- Isto é demais para ti?
- É. Finalmente vejo que tu gostas de mim. Estou tão feliz que me apetece chorar.
- Quero sorver as tuas lágrimas e chorar contigo e beijar os teus olhos para os fazer felizes outra vez.
- Estás-me a fazer...
Merda
- ???????
Pouco simpático
- Sinto-me mal
Sinto-me estranho
- Então eu espero até que tu... atines
- Não. Fica aqui e fala comigo
- ;-)
- :-)
- Espero que te divirtas esta noite
- Tive uma noite péssima até agora
- E estiveste aqui 4 horas?!
- Sim. Estive aqui a andar em círculos como um tigre na jaula.
- Talvez te divertisses mais se te chamasses “love angel”
- O mal é que tu não estavas aqui e eu estava.
Sim, eu devia chamar-me “I love angel"
- Eu estive aqui algum tempo...
Depois surfei um bocado e voltei.
- Eu estive aqui sempre.
- Eu procurei-te mas não te vi
E quando o sistema está muito lento a lista de amigos não funciona
- Estás perdoada. Senti tanto a tua falta.
Esta manhã quando acordei senti-me triste. Estou sempre a pensar em ti.
- Triste porquê?
- Até desabafei com um amigo e contei-lhe que tinha conhecido uma rapariga através da net.
Mas não lhe contei mais nada
- A sério?
- Bem, não podia dizer-lhe que estava apaixonado.
É uma loucura.
- É uma loucura.
- E que posso eu fazer?
- Acho que tu te apaixonas muito facilmente e arrastaste-me contigo.
- Hoje tive uma reunião em que me pus a mandar vir com toda a gente.
Não estou no meu estado normal.
Eu não me apaixono facilmente
- E porque é que te puseste a mandar vir?
- Porque estava muito irritado e sempre que não concordava com alguma coisa que se dizia começava a levantar a voz para fazer valer os meus argumentos.
- Devias ter mais calma com os teus colegas.
- Ajuda-me angel
- Vou utilizar os meus poderes angélicos para te ajudar... com todo o prazer...
- Espero que sejas um anjo poderoso. Preciso muito de ti
- Vontade, poder e boas intenções devem chegar.

Sem comentários: