22 de setembro de 2003

Angel - Part 2

- Tu sentes-te atraído por situações complicadas...
- Não, não sinto.
Mas quero sentir-me bem e ajudar outras pessoas a sentirem-se bem.
- Queres ajudá-la como amante ou como amigo?
- E isto aplica-se da mesma forma a ir jantar fora, ao sexo, ou a conduzir um automóvel.
Amo-a.
E sou amigo dela também.
- Este é um problema que só tu podes resolver...
- Pois é.
Por enquanto vou deixar andar.
Ela nem sequer é muito atraente nem nada, mas comecei a gostar dela da mesma forma que comecei a gostar de ti
e isso é bonito
Obrigado por estares aqui esta noite angel
Precisava mesmo de ti
Não posso falar disto a ninguém
Os meus amigos chamam-me estúpido
Dizem que eu devia ir para a cama com ela e esquecê-la
Como já fui dizem que agora tenho de a esquecer
e nunca mais lhe passar bola
Odeio estes gajos
Não se pode conversar em condições com eles
são uns merdosos quando toca a emoções
Oh angel
Sinto-me mal
- Eu só posso ouvir... as escolhas cabem-te a ti
- Dava-me jeito ter algumas daquelas tuas ideias claras
Tu não me ajudas, pois não?
Ainda me odeias?
Tu és demais
Tão misteriosa
- Paulo... eu não te odeio
- Obrigado. Podias odiar-me
no entanto
- .. mas eu posso escolher...... e faço-o....
- Eu merecia que me odiasses
Explica-te
Gostava tanto de falar contigo.
Mas tu nunca o permitirás, pois não?
- :-)
... por favor Paulo.. Fico feliz por falar contigo aqui..
....aproveita o momento.. e não o mistures com momentos futuros
- Depois deste tempo todo ainda consegues encher-me o estômago de borboletas
Vou enjoar
É por aproveitar o momento presente que me meto em situações destas
Se o misturasse com momentos futuros não faria metade das coisas que tenho feito
Estou a falar demais.
Tens encontrado homens solteiros interessantes em linha nos últimos tempos?
- Hmmmm... nicles
...... parece que TODOS os homens são casados!!!!
- São todos casados ou nenhum é interessante?
Talvez sejam.
Sinto-me tão bem por estar aqui a falar contigo
muitas pessoas interessantes... alguns só querem divertir-se.. e que são honestos e abertos
- Meu Deus!
- É com esses que gosto de falar
- Então rendeste-te ao sexo cibernético?
- Alto lá... não tires conclusões precipitadas.....
- disseste que os homens mais interessantes que tens encontrado são aqueles que querem divertir-se...
- ... é giro conhecer a cabeça das pessoas... e comunicar..
é muito diferente do mundo real
... é giro
- Eu pensava que te referias a OUTRO tipo de divertimento
É diferente conhecer a cabeça das pessoas e depois encontrá-las em carne e osso.
Eu já tive essa experiência
É fabuloso
- Eu nunca me encontrei com ninguém daqui....
- Chega-se a um ponto em que já te estás marimbando para o facto do outro poder ser feio como uma bruxa ou ter três olhos.
Estás-te a marimbar porque gostas mesmo da pessoa
- Então isso é bom...
- É. Muito puro.
- ...mas é estranho conhecer as pessoas aqui porque a sequência normal de contacto entre pessoas é diferente
- Acho que nunca me teria apaixonado pela Emma se a tivesse conhecido pessoalmente primeiro
Ela não é propriamente o meu tipo.
- Estou a ver.....
- Mas agora acho que a amo. Fiz amor com ela.
E gosto muito dela
- :-)
- Já tínhamos falado disto, lembras-te?
Quando éramos amigos...
Estás tão calada hoje
Que te aconteceu?
- Estava mesmo a ir-me embora quando te vi chegar
....tenho de ir prá cama.. estou cansada
... foi bom ver-te de novo.....
- Também gostei. Ontem à noite nem sequer me deitei
- ..... tem cuidado contigo...

Sem comentários: