24 de setembro de 2003

Angel - Part 4

Depois da conversa de ontem achava que tinha conseguido recuperar a angel. Ela foi cordial, simpática, quase querida. Hoje dei cabo de tudo. A culpa é toda minha. "There's nobody else to blame but my sweet self", como dizia o Lloyd Cole. Porque é que eu insisti tanto que a adorava e que continuava doido por ela? Já sei que a rapariga se passa com isso. Ela não confia em mim nem para lhe limpar os sapatos. Não acredita numa só palavra do que lhe digo. O facto de eu ser casado e não lhe ter dito virou-a mesmo do avesso. Eu estava a ficar apaixonado. Ela cada vez gostava mais de mim. Nunca mais me esqueço daquela noite em que eu, cheio de saudades dela, tentava falar com qualquer pessoa que aparecesse e já tinha usado todos os "nicknames" possíveis, de "m needs f" a "looking for angel".
- Olá............................
- Viva!
- Por que carga de água estás com esse "handle"?
- É para tu veres até onde uma pessoa pode ir quando tem o coração despedaçado.
- Acordei, saí da cama e vim aqui... porque alguma coisa me dizia que tu estarias aqui!!! Desculpa lá se estiveres ocupado.
- Estou aqui há quatro horas. Vi-te de repente às 00:30
- A rede estava má... não dava para falar
- Foi como uma visão, sabes?
- Tu enfeitiçaste-me................... não conseguia dormir e tive de vir aqui para te encontrar
- O feitiço funcionou? Fixe! Também com o balúrdio que eu paguei à bruxa
- ....................preciso de dormir......... mas dormir não é possível
- A quem o dizes!
- Mandei-te um e-mail para o trabalho
- Saí por volta das 5 (4 daí).
- Podes falar ou fica para outra vez? Aqui são três da manhã.
- Claro que posso falar. Contigo eu posso sempre falar, mas estou a ser assediado por uma Belinda qualquer.
- Estou-me a sentir como tu dizias na tua mensagem de hoje...
Como é possível?
... “assediado”... Ai agora é isso que lhe chamas?
Tu não precisas de nenhuma Belinda, sabes?
Fica comigo um bocado
- Claro que fico. Isso é o que eu mais quero.

Sem comentários: