28 de novembro de 2004

Caro Zeca,

Não, não me tornei rabeta! E também não te vou convencer a mudar os teus gosots que estás muito bem assim.
Espantas-me tu duvidares das minhas tendências. Nós que passeávamos de mão dada quando íamos para a cantina universitária, nós que nos acariciávamos ternamente no Piano's depois de almoço, nós que experimentamos essas pequenas amostras do prazer homossexual que nos deixram convictos de que a nossa via era outra.
Espanta-me por isso que penses que eu podia mudar de gostos. Não mudei e quase que posso dizer que desta água não beberei graças a algumas situações recentes que me permitiram ter a certeza de que não gosto de caralhos.
Aqui fica a resposta e a confirmação que, espero, te deixe mais descansado. Com esta conversa perdi a vontade de te falar da puta polaca que faz os melhores broches a Leste do Oder.
Fica prá próxima,

PS - Os beijos entre amigos são uma velha brincadeira entre mim e uns amigos daqui. Um dia, não sei porquê, alguém disse: "beijinhos no sítio do costume", e a moda pegou mesmo entre os homens de barba mais rija. Mas, clarifico, ninguém dá beijinhos a ninguém, apesar de essa moda estar cada vez mais implantada por estas paragens...

Teu Ruca

Sem comentários: