3 de novembro de 2004

Caro Ruca,

Não te compreendo! Se vais a Paris para te encontrar com a tua amante, como é que precisas de "iluminar as tuas noites"? Percebi que ficaste lá mais 2 ou 3 dias sózinho, mas não podias ter aproveitado para ir beber uns copos com uns gajos e falar de futebol ou mulheres, em vez de ires logo procurar outra companhia feminina? Ao contrário de ti, eu sempre fui fiel ás minhas amantes. Nunca as traí com outras. Enquanto dura o romance,os meus olhos só a vêm a ela. Bem sei que na primeira noite que passei com a Clara, tinha ido prá cama na noite anterior com a Marta Joaquina, a minha amante antes dela. Mas desde essa primeira noite com a Clara, nunca mais fui com a Marta Joaquina e acabei a relação no mês seguinte. Comigo é assim: uma de cada vez!
Por falar nisso, as coisas resolveram-se milagrosamente com a Clara! Depois da última carta que te escrevi, ela ainda descobriu que algumas das suas colegas de trabalho sabiam que ela anda comigo. Isso pôs as coisas ainda pior e eu já estava a ver que o caso não ia ter solução. Na segunda-feira da semana passada recebi um sms dela que dizia: "perdoa-me mas eu não aguento mais!!!". Claro que me caiu o coração aos pés, mas pedi-lhe para ter calma e que falaríamos no dia seguinte. Quando eu já tinha preparado o meu discurso de despedida, ela afinal diz-me que se eu aceitar esperar por ela até ela fazer o exame de condução e não a pressionar, ela aceita manter a nossa relação! Fiquei pasmado! Claro que aceitei! A ideia dela é que quando tirar a carta, pode fugir com o carro do namorado e vir ter comigo mais facilmente e mais seguramente, sem eu ter que a ir buscar à porta do emprego ou de casa e corrermos o risco de sermos vistos. A melhor amiga dela diz que ela não tem coragem de acabar comigo porque sabe que não vai encontrar outro gajo como eu! (fiquei sensibilizado!). Mas eu acho que a razão fundamental que a fez mudar de ideias foi outra. Segundo parece, uma das tais colegas que a viu comigo disse: "lá vai a Clara com o amigo! Ele é tão bonito, que não percebo para que é que ele a quer!" (voltei a ficar bastante sensibilizado!). Conclusão da Clara: "se calhar queria ficar ela contigo! Vaca! Tu és meu!" Gostei! O exame de condução foi na terça-feira. Ela passou!
O Lopes acha que a partir deste momento eu perdi o controle da relação e estou lixado porque vou ter que jogar sempre segundo as regras dela. Não percebo porque é que ele diz isso! Lá por me ter apetecido pôr de joelhos a agradecer-lhe com lágrimas nos olhos o facto de ela já não querer acabar, não quer dizer que tenha perdido o controle! E se ela me quiser dar com o chicote, que mal é que faz? Se calhar até gosto, sei lá!

Nota: guardei o contacto que vinha na página da Kathia. Talvez volte a Paris em breve. Se me encontrar com ela dou-lhe cumprimentos teus, ok?

Abraço.
Zeca

Sem comentários: