25 de outubro de 2004

Caro Zeca,

Fiquei preocupado com as notícias que me deste. Tens razão, nós não temos idade para andar a desperdiçar as miúdas de vinte anos que nos aparecem pela frente. Eu ainda não sei como arranjei a minha e parece-me difícil vir a arranjar outra assim nos tempos cada vez mais difíceis que se aproximam. O problema é que nós nos afastamos dos vinte anos, mas as miúdas de vinte vão ter vinte toda a vida. Um drama!
Recebi a tua mensagem a dizer que ias a Paris. Tive pena de não te cruzar nos Champs! Fui no domingo para passar a noite com a minha amante e depois passei lá três dias num curso engraçado onde não aprendi grande coisa. Mas, prontos, é sempre bom passar uns tempos na Cidade-Luz.
Para iluminar as minhas noites decidi investigar o que de bom por lá se fazia em termos de entretenimento de homens sós. Encontrei. Apesar das proibições e da estrita regulamentação no que respeita à (Deus me livre) prostituição e proxenetismo, a noite parisiense ganhou muito com o alargamento da União. Organizadíssimas agências húngaras e checas mandam meninas até Paris para fazerem excursões de oito a quinze dias e, para pagarem os hóteis, que são muito caros, essas raparigas pedem-te entre 150 e 300 euros para te entreterem durante uma hora. Trabalho digno que não envergonha ninguém e que ajuda a melhorar o nível de vida nos países aderentes. Pergunto-me porque é que Portugal não investiu mais nisto nos anos 80, em vez de continuar a mandar trolhas pró Luxemburgo. Talvez falta de mão-de-obra qualificada?
Para concluir, telefonei a uma dessas meninas estrangeiras e recebi a visita simpática da Kathia, que é uma pioneira do alargamento europeu de 2032. Nascida em São Petersburgo há 23 anos, a Kathia disse-me logo que esta não era o seu verdadeiro nome mas que não me diria o verdadeiro. Coisa que acabou por fazer depois de meia hora a ouvirmos música russa no meu iPod. Tu gostas de música russa? Gosto, menti. Na verdade gosto é das pernas e das mamas das cantoras de um grupo pop moscovita que se chama Via Gra. Ela adora as três Via Gra e tenho a impressãoq eu quando for grande quer ser como elas. Mas já é. Tão boa ou melhor que elas. Um mimo, uma princesa, uma rainha. Se quiseres vê-la espreita http://kathia.sexy.site.voila.fr.
Bem, agora tenho de ir porque prometi que lhe gravava um CD com as Via Gra e a banda sonora original do Brat 2, um filme policial cómico sobre dois russos em Nova Iorque. Não deve ser tão bom como The Terminal mas a música ajuda a engatar russas...
Um abraço,
Ruca

Sem comentários: