24 de novembro de 2004

Caro Ruca,

Acho que estás a ficar muito confuso e isso assusta-me! Nunca te tinhas despedido de mim com "um beijo do teu Ruca"! Sinceramente, acho que a tua história da Lituana e da garrafa de uisque está contada de forma atabalhoada e dificil de entender! Penso que isso reflete o teu estado de espirito. Isso leva-me a um raciocínio aterrador: será que as tuas multiplas experiências com mulheres te estarão a provocar cansaço e frustração e por causa disso estarás a equacionar abrir novas perspectivas para a tua vida sexual, encarando a possibilidade de experiências com pessoas do mesmo sexo? Foda-se, para quê estar com rodeios: estás a pensar em virar paneleiro?! Sinceramente, se é esse o caso, digo-te do fundo do coração : não podes contar comigo! Abrenúncio! (vejo agora que nunca escrevi esta palavra. Será assim que se escreve?). Bem sei que já nos abraçamos várias vezes e chegamos a chorar no ombro um do outro, mas que diabo, um homem também pode abraçar um amigo sem que isso nos provoque tusa! Eu sei que tu acreditas que todas as mulheres têm dentro de si uma lésbica, mesmo que não dêm por isso e assusta-me pensar que tu podes achar que cada homem tem no seu interior um maricas pronto a saltar cá para fora!

Por favor sossega-me! Diz-me que estou enganado! Se não for esse o caso, embora eu te possa aceitar tal como tu serás (mas com mais cautela), por favor não tentes convencer-me de que também eu posso seguir esse caminho. Nunca te perdoaria!

Um grande abraço másculo de macho para macho!
Zeca

Sem comentários: