29 de dezembro de 2004

Caro Ruca,

Pronto, acabou-se tudo! O moribundo morreu! Eu e a Clara acabamos tudo! Ela estava cada vez mais preocupada com a hipótese de alguém descobrir e assim dava-me cada vez menos. Eu já estava farto de estar à espera que lhe passasse o medo e assim vai cada um para seu lado. Descobri que afinal não vou morrer sem ela, mas é verdade que me está já a fazer uma falta dos diabos. Ela queria que ficassemos amigos mas eu disse-lhe que amigos tenho eu com fartura e que podia meter a amizade num sítio que tu sabes qual é! Amigas é bom, mas para conversa já eu tenho, não preciso de mais. Assim pode ser que ela sinta tantas saudades minhas que um dia destes venha aí por-se de joelhos á minha frente a pedir para eu voltar! (Como vês, estou completamente curado e também sou um grande mentiroso!).
A verdade é que, com estas e com outras, há mais de 1 mês que já não vejo o padeiro (ou será a padaria?). A minha mulher anda muito satisfeita porque, graças ao meu estado de espírito actual, não a tenho chateado e eu até me estou a habituar. Pode ser que deixe de a chatear de vez!
Dei por mim a visitar sites de putas! E fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade. Há que reconhecer que a invasão de brasileiras aumentou muito a qualidade da oferta nestes serviços. Fiquei curioso!
Na próxima falo-te da Maria. É uma menina de 24 anos, que me parece mais choca que a Clara mas até é mais bonita. Trabalha numa empresa com quem eu trabalho e anda a dar-me muito troco! E não tem namorado!
Um grande abraço e tudo de bom para ti em 2005.
Zeca

Sem comentários: