14 de setembro de 2004

Caro Zeca,

Foda-se! Isto é sério caro amigo! A palavra divórcio aflorar a ponta dos teus dedos choca-me. Eu pensava que tu mantinhas estas relações extra-conjugais à distância da família e dos sentimentos...
Pensa bem e perdoa à rapariga andar a deixar-te em branco: pode ser só uma forma de te mostrar que sentes a falta dela. Como diz um amigo meu, elas são todas umas putas.
Eu ando com uma miúda de 21 anos que estuda a 800 kms daqui e que eu evito com desculpas esfarrapadas. Invento que vou em trabalho para Bruxelas e Londres e que não posso vê-la. O resultado é irmos para a cama de quinze em quinze dias (sempre com resultados fabulosos). Mas a coisa também esfriou nos últimos tempos e ela passou a semana passada a dar-me tampas e a inventar desculpas para não nos vermos. Partiu para a universidade para fazer exames de Setembro até sexta. Se nesse dia não der o corpo ao manifesto também vou ficar muito fodido. Mas não acabo. Se ela quiser que acabe ela.
Mas isto está pior que isto.
Conheci num cabaré uma francesa fabulosa que convidei para jantar. Ela disse que sim e acabamos no hotel. Mas eu não consegui. Desespero, consternação e quase pranto! Pior: a garina regressava à Normândia no dia seguinte e não lhe pus mais a vista em cima. Mas não me cansei de lhe mandar SMS's.
Mas isto continua.
Há aqui no serviço uma lituana fabulosa que vai trabalhar no meu sector e que eu tenho uma vontade tremenda de provar. Já a convidei para uma entrevista de preparação e um almocinho. Amanhã tenho mais uma reunião com ela e daqui até ao fim do mês vou-me amandar pra cima dela. Sem emenda!
Com a minha inquilina está tudo bem, excepto que no meio disto tudo de vez em quando esqueço-me de a comer. E ela pergunta de quando em vez se eu tenho uma amante. Eu rio e claro que digo que não.
Beijinhos do Ruca.

Sem comentários: