3 de maio de 2005

Caro Ruca,

Tinhas razão. Como te confessei quando jantamos, acabei com a Clara mais duas vezes e outras tantas recomecei, até ter a certeza que já não havia mesmo mais sumo para espremer. Tu sabes que eu sou muito comodista e a ideia de ter que arranjar outra miúda quando esta era tão boa, cansava-me só de pensar! Mas não havia nada a fazer. A verdade é que há já dois meses que não a vejo, não falo com ela nem com ninguém que a tenha visto ou a conheça. Foi um corte radical! Para ser sincero, eu no fundo esperava que ela acabasse por descobrir que não podia viver sem mim e viesse ter comigo outra vez, mas desta vez enganei-me. Se calhar, ao contrário de ti, não devo ter feito tudo bem. Serve-me de lição.
Sendo assim, decidi experimentar uma coisa que nunca tinha experimentado e que hoje está muito na moda: caír em depressão. Durante 1 mês andei muito em baixo, numa tristeza profunda, a apetecer-me só dormir. No entanto, mesmo nisto, houve certamente alguma coisa que falhou, porque nunca me apeteceu suicidar-me. Aínda houve um dia que pensei que se morresse não fazia falta nenhuma mas depois lembrei-me que no dia seguinte tinha que levar o carro da minha mulher á revisão e essa ideia passou-me logo!
Ora, perante o fracasso evidente do meu estado depressivo, resolvi desisitir e regressar á vida. O pior é que durante quase 2 anos desabituei-me de tentar o meu charme com outras mulheres e agora a coisa anda um bocado emperrada. Primeiro tentei disparar a alvos bem definidos. Falei-te na Maria. Já estou farto de lhe dar tiros mas a gaja não cai. Nunca me diz que não, mas aínda não me disse que sim. Nem ata nem desata e já estou a ficar farto dela! Resolvi então disparar em todas as direcções. Tem sido tipo metrelhadora e tudo o que mexe leva tiro! Mas a verdade é que me parece que, além de aínda não ter acertado em ninguém, ando a espantar a caça! Tenho que esfriar a cabeça e voltar a um plano bem delineado! Mas é difícil! É que com estas e com outras, já não como fora de casa faz amanhã 6 meses! E um gajo com fome não pensa bem! A vista turva-se-nos e as ideias baralham-se! Ontem dei comigo a pensar que a mulher de um fornecedor meu, apesar de nunca se rir, é no fundo muito atraente. Ora, ela tem praí 45 anos e eu nunca lhe encontrei antes qualquer sinal de sensualidade! Regressei imediatamente ao escritório e não voltei a saír até ao final do dia! Estou a começar a ficar preocupado!
Mas tudo se há-de resolver! Hoje temos o nosso Chelsea para ver e de jogo em jogo um gajo vai-se esquecendo um pouco até a sorte voltar a sorrir.
Bom, agora tenho que ficar por aqui pois tenho que ir falar com o meu vizinho sobre um problema comum. O rapaz até tem o seu charme e é muito bem parecido! 
Um grande abraço.
Zeca

1 comentário:

Carlos Roso disse...

De jogo em jogo até à final da Liga dos Campeões? Um gajo vai esquecer-se, lá isso vai...